quinta-feira, 1 de julho de 2010

O QUE SE ESPERA DE UM PROFESSOR

O professor necessita de teorias da aprendizagem, técnicas de ensino e idéias sobre experiências e propósitos comuns dos aprendizes.
Conhecimento do significado, do processo e dos tipos de transferências .
Estudo das matérias que ensinará
Capacidade para colaborar no planejamento de matrizes e estabelecer seu plano de curso.
Aceitar a participação de alunos no planejamento.
Capacidade para organizar atividades extracurriculares em vista da melhor formação da personalidade do aluno.
Habilidades que lhe permitam guiar, estimular e encorajar as atividades dos alunos, tornando-os cientes dos seus deveres e possibilidades.

Ninguém nasce professor, embora certos traços herdados possam favorecer a pessoa no desenvolvimento das funções de mestre.
Traços encontrados em professores que promoviam um melhor ajustamento dos seus alunos forram estes:

Bons hábitos de vida e saúde.
Voz agradável.
Aparência pessoal atraente.
Senso de humor ( rir com o aluno jamais deles).
Prontidão.
Inteligência ( media pelo menos).
Honestidade ( escrupulosos em manter a palavra).
Interesse por problemas sociais.
Capazes de avaliar as diferenças individuais.
Habilidade para avaliar altos ideais, o viver digno e o pensar correto.
Amor ao belo.
Serenidade.
Referência de tudo que tem mais valor culturalmente.

Ce qui est attendu d'un enseignantL'enseignant doit théories de l'apprentissage, l'enseignement de techniques et d'idées sur l'expérience et des objectifs communs des apprentis.La connaissance de la signification, le processus et les types d'expéditions.Etude de matériaux qui enseignentAptitude à collaborer à la planification des matrices et d'établir votre plan de cours.Accepter la participation des étudiants dans la planification.Capacité à organiser des activités parascolaires en vue de l'amélioration de la formation de la personnalité de l'élève.Des compétences qui lui permettront d'orienter, stimuler et encourager les activités des étudiants, leur faire prendre conscience de leurs fonctions et possibilités.Personne ne naît un enseignant, bien que certains caractères héréditaires peuvent favoriser la personne dans le développement des rôles de maître.Traces dans les enseignants qui ont été la promotion d'un meilleur ajustement de leurs élèves ces doublure:bonnes habitudes de vie et la santé.voix agréable.Comparution personnelle intéressante.Sens de l'humour (rire de l'élève ne les a jamais).L'état de préparation.Intelligence (médias, au moins). Honnêteté (scrupuleux tenir sa parole).L'intérêt pour les problèmes sociaux.Capables d'évaluer les différences individuelles.Capacité d'évaluer les idéaux élevés, de vivre la pensée décent et le droit.L'amour de la beauté.Serenity.Référence de tout ce qui vaut plus culturellement.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTE EDUCAÇÃO. No seu trabalho criador, o indivíduo utiliza e aperfeiçoa processos que desenvolvem a percepção, a imaginação, a observação, o raciocínio, o controle gestual. Capacidade psíquica que influem na aprendizagem. No processo de criação ele pesquisa a própria emoção, liberta-se da tensão, ajusta-se, organiza pensamentos, sentimentos, sensações e forma hábitos de trabalho. Educa-se.
Ser arte educador é doar-se Débora Fontes
www.deborafontes.ning.com